"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eu odeio o Pet Shop!


Amigos

Voltar pra casa é realmente “TUDO DE BOM”!!!

Hoje mami resolveu me levar no Pet para tomar banho, ela sempre me lava em casa, e pela primeira vez tentou me dar banho no Pet. Resultado: não deixei aquelas moças me tirarem da casinha, ameacei morder, arranhar, fiz um escândalo. Daí o dono do pet ligou pra mami dizendo que só podiam me lavar se me dessem um remedinho pra eu me acalmar, mas a mami não concordou, esse negócio de remédio pra banho é muito estranho.
Vocês tomam banho amigos? Quantas vezes por mês? Em casa ou no Pet?

Acho que vou continuar tomando banho em casa!

Respondendo os gatamigos:

*Lika: Obrigada pelo elogio!

*uniqua: Vou pedir pra mami postar fotos da nossa casa.

*luzinha: Mami me proibiu de ir à piscina, tem muito cloro na água... Mas eu amo colocar as patinhas na água, às vezes coloco no meu potinho de água... mami fica brava....hehehe

* Bubbles e Tcheca: as vezes eu viajo de carro pra visitar meus avôs, são umas 2 horas de carro e eu me comporto super bem, geralmente durmo!

* Teca: Sua casinha é rosa??? Claro uma menina né! Ficou meio salgado para o bolso da mami me transportar no avião, mas como vou ficar muito tempo sem o ver o papi eles resolveram optar por isso. Foi tranqüilo conseguir a reserva para animal na companhia aérea, os animais viajam no porão dianteiro da aeronave, sempre no máximo 2 animais por vôo, tem que apresentar carteira de vacinação em dia e atestado de saúde.

* Silvia: Aqui em Floripa nosso apto é pequenininho, não tem aquele “potão” de água da foto...



A foto de hoje é de quando eu era um pirralho e pesava meio quilo (hoje tenho 7 meses e quatro quilos e meio), encima do meu arranhador (não consigo mais subir nele desse jeito). Atrás dá pra ver meu pote de comida e água, minha casinha de transporte de tecido e alguns brinquedos. Gostaram?

Bjs e lambidas!

5 comentários:

Anônimo disse...

que bom que você gostou de minha festinha! muito obrigatinha pelos parabéns! e parabéns pra você também, que está azendo sete meses hoje, né? tudo de bom, viu?

miaaauuu...

Uniqua disse...

Que lindo o Mozart no arranhador... A Nellie também subia assim no dela quando ainda era filhote. Agora que ela ja se tornou uma "senhorita", nao consegue mais, eheheh Tivemos até que trocar o arranhador por um maior.
E banho nao tomo nao. Fui uma vez so ao pet shop tomar banho e cortar as unhas. Até que me comportei bem, mas a mammys decidiu nao me levar mais depois que a tia veterinaria disse que eu nem preciso, porque meus pelinhos nao formam nos e sou capaz de me limpar bem sozinha. Mas eu sei que meu primo Boris toma banho sempre, coitado. Vou perguntar pra ele quantas vezes e depois te conto, ta bom?
Lambeijinhos
Uniqua e Nellie

Luzinha disse...

ai, Mozart, mas tu és mesmo um gato muito fino! todos os apetrechos que a mami comprou prá ti são de primeira categoria, hum?! acho que tu tens um "negocinho" de comida/água igual ao dos mimis aqui de casa. a Meg também bota a patinha no potinho prá tomar água, quando ela não vai beber na fonte, mas eu não ligo, porque ela não faz "lambuzo". tu faz caquinha, Mozart? ai, ai, ai... ah!, dá nada, né? depois a mami vai lá e passa um paninho... ehehehe... bjus procês!

Dane C disse...

Olá Mozart
Bom saber que você e sua mami já estão de volta em casa.
Aqui em casa os meninos foram só duas vezes ao pet shop tomar banho, mas hoje foi a terceira vez que eu mesma dei banho neles, corto a unha e tudo. Eles estavam imundos, pois passamos o final de semana no interior de SP, na casa dos meus pais e lá tem um quintal bem grande.
Já ouvi falar sobre essa história de dar remedinho para poder dar banho, mas não conhecia ninguém que realmente tivesse passado por isso. Eu achava que eles faziam as coisas escondido mesmo...
Beijinhos
Dani

Silvia disse...

Olha, manter um gato branco branquinho é muito difícil, né? hehehe
Dou banho nos meus peludos em casa mesmo... mas estou pensando e levar o Godão na pet, para dar um trato do penteado...
Com a Myrna, a gata da minha irmã, aconteceu o mesmo do Mozart: não conseguiram tirá-la da caixa, e quem tentou saiu todo arranhado! foi um escândalo... quase colocaram um cartaz: "proibido Myrnas" , hehehe
Bjocas