"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Estou de volta!


Oi amigos


Mami me tirou do castigo e agora já posso acessar a net!!! (hehehe)

Estou cada dia mais levado, e ao mesmo tempo carinhoso com a minha mami. As mordidas que eu dou são de brincadeira mas mami diz que as vezes dói muito e a mão dela fica cheia de marca dos meus dentinhos... Prometo que vou tentar melhorar.


Na próxima sexta feira eu vou na veterinária fazer uma cirurgia, é a castração. Mami tá um pouquinho preocupada mas a médica falou que eu vou ficar bom bem rapidinho!


Como foi a cirurgia de vcs amigatos???


Sou o primeiro felino aqui de casa por isso mami tem muitas dúvidas sobre como cuidar de mim, mas acho que aqui é um bom lugar para tirar as dúvidas já que temos muitos amigos por aqui!


Tenham um ótima semana!


Bjs e lambidas!


9 comentários:

Teodoro disse...

Quando mami me adotou, eu já era castrado... Bjs

Claudinha disse...

Vivi, é muito tranquilo viu! para os meninos não tem segredo. No mesmo dia já estão fazendo bagunça.... na do Toco, nem foi dado pontos.... ele nem vai saber o que aconteceu :) fica tranquila
já nas meninas é mais complidado.
bjos

Anônimo disse...

a minha cirurgia foi super bem feita pelo tio gabriel. eu me recuperei rapidinho. meus pais cuidaram muito bem de mim!

Silvia disse...

Haaaa, é tranquilo mesmo...
Meu Jafar foi castrado em casa mesmo: o vet foi lá e "fez o serviço", kkkk... coisas do interior.
Vai dar tudo certo! Ah, meu namorado viu o Mozart, e perguntou se era a Hello Kitty!!! hihihi
bjocas!

Silvia disse...

+...................................................................
o Algodão também quis comentar hehehe

Uniqua disse...

Nao se preocupe nao, Mozart. Eu que sou menina e ja passei por isso te digo que vai dar tudo certo. Quer um conselho? Faz um monte de cara de coitadinho, assim sua mammys vai te paparicar ainda mais...... hihihihi
Comigo nem precisou, sabe, a mammys passou a noite me vigiando para ver se estava tudo bem. Como sou menina, demorei uns dias para voltar à peraltice habitual, mas logo fiquei 100% de novo.
Lambeijinhos
Nellie

Sarah disse...

É tranqüilo viu Mozart! O Bubbles já fez bagunça no mesmo dia da cirurgia, pois realmente para os meninos é super fácil. Mas a dica de fazer cara de gatinho do Shrek para ganhar mais mimos é boa! hehehe...

Dane C disse...

É, aqui em casa os meninos também já vieram sem as "bolinhas" (hehehe). O Kiiro, aliás, foi adotado um dia depois da cirurgia e como disse a Claudinha, nem tinha pontos...
Dizem mesmo que a das meninas é mais chatinha, que ela têm que usar uma "roupinha" especial e tal, mas acho que esse não é o se caso né Mozart?

Luzinha disse...

o Gato Sammy foi castrado porque ele era muito "pirracento". fazia xixi em todos os cantos. nhé! mas ele tem cálculo renal, daí a veterinária achou que não dava prá castrar. mas deu. ele ficou 3 dias lá na Dog Spa, onde vai o Roger Freddy, o nosso poodle e veio prá casa melhor do que antes. mais querido, mais meigo, mais carinhoso e menos sujão.

fica preocupada não, Vivi, é muito tranqüilo. e o Mozart nem vai "saber" de nada... hehehe...

bjus procês!