"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Voltei


Oi Gatamigos




Depois de 5 dias da minha castração estou aqui pra contar que estou ótimo. Estou comendo muito, bebendo, fazendo pipi e cocô normalmente. Mami ficou feliz quando no sábado a noite eu comecei a melhorar. Ainda não deixo ela colocar aquele abajur na minha cabeça, mas quando eu começo a dormir ela coloca pomada lá no meu pontinho e pelo jeito tá cicatrizando legal.


Mami tá me deixou segunda e terça o dia inteiro (enquanto ela está no trabalho) no quarto dela com água, comida, caixinha de areia e brinquedos para que eu não me aventure muito no apartamento sem a supervisão dela. Mas quando ela tá em casa é a maior festa, brincamos, conversamos...


Obrigada pela ajuda que vocês deram a ela no sábado, ela tava muito tristinha, até chorou, pois eu estava muito bravo e rabugento naquele dia.


Mami tirou uma foto minha na noite de sábado dormindo com meu coelhinho de pelúcia. Gostaram da minha carinha de fofo??? (convencido!!!)


Fui na veterinária segunda e terça e ela disse que meu ponitnho já tá bem legal, quase bom.




Bjs e lambidas!

3 comentários:

Dane C disse...

Que bom, Mozart, que tudo passou e você já está bem.
Viu só como nem foi tão difícil assim?
Beijinhos

Mina disse...

Êêêê!! Que legal Mozart, bem feliz e recuperado!! Eu e mamis ficamos contentes de saber que está tudo bem!! Lambss

Sarah disse...

Que foto fofa!
E que bom que você está se recuperando rápido!
bjocas