"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

sábado, 17 de janeiro de 2009

O CANUDO


Oi gente


Tudo certo com vocês???

Aqui em Floripa, só pra variar, é sábado e está chovendo. Tem quase mais argentino do que brasileiro por aqui... hehehe


Eu ando aprontando novas aqui em casa, a ultima foi subir na geladeira. Mami nem imagina como eu cheguei lá e como eu não derrubei nada, pois nossa cozinha é super apertada e cheia de coisas por cima dos armarios e eletros. Quando mami foi buscar a câmera pra me fotografar nessa nova aventura eu desci de lá.


Hoje temos uma foto muito linda que meu titio George tirou. Eu brincando com o meu canudo num dos dias de férias na praia. Mami falou que eu tô com a maior cara de sapeca. Vocês também acham?


Obrigado pelo carinho dos amigos aqui no blog. Apesar de sermos leigos e não conseguirmos ter um visual tão atraente como o da maioria dos nossos amigos temos recebido muitas visitas e isso nos deixa muito, mas muito, felizes.


Bjs e lambidas!


Vivi e Mozart

10 comentários:

disse...

vc não só está com cara de sapeca, mas está com a carinha linda!!!

:)

que foto maravilhosa!!!

Luzinha disse...

Mozart, tu és "muito" modesto, além de muito lindo e simpático. o teu blog é ótimo e caprichado e tem histórias muito legais e tudo!

Gato Sammy também tinha um canudo, não sei onde foi parar. agora ele anda pela sala com uma tampinha de garrafa de suco... kkk

deixei uma brincadeirinha lá no Black prá ti. assim que puderes, passa lá prá ver!

bju grande prá ti e prá mamis!

Uniqua disse...

Mozart, vc é mesmo muuuito fofo!!! Eu tinha um canudinho também, mas perdi. Deve estar debaixo de algum movel, junto com as tantas bolinhas de papel. Mas ontem ganhei uma rolha, he he he

Anônimo disse...

Mozart,
Sua cartinha no Super Lili já ficou pronta. Veja lá no blog.

Milene disse...

Adorei a foto! Carinha de sapeca e de feliz!!!

goiaba disse...

Gostei de te conhecer. Eu também subo para a geladeira que é bem alta mas atiro tudo para o chão - quero espaço!!
Se quiseres conhecer-me visita o blog que partilho com a minha dona e as amiguinhas do prédio - de vez em quando tenho que ser eu a escrever ...
( www.marquesices.blogspot.com)

Teodoro disse...

Eu adoro brincar com canudo também! Um beijo.

Sarah disse...

Que máximo essa foto!!
Mozart, não ligue para o visual da blogosfera, o importante é termos conhecido você!! bjocas!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que graça essa fotinho! Perfeita!

Japa Girl disse...

Muito legal a foto com o canudinho!