"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brinquedos alternativos!


Oi gatamigos!

Mami escreve:
Quando adotei o Mozart logo comprei alguns brinquedos para que meu filhote tivesse com o que se divertir, bolinhas com guizos, arranhador, ursinho de pelúcia. Entretanto, os brinquedos preferidos dele são os mais engraçados e baratos: Bola de isopor, bola de papel, bola de papel laminado, canudo de todinho, canudo de refrigerante... Eita gato econônico!!!

Com que o que seus felinos gostam de brincar? tem alguma idéia de brinquedo novo para o Mozart?

Amanhã é o dia da castração, no sábado passamos aqui para contar como foi tudo!

Bjs e lambidas!

P.S. A foto é do Mozart na casa da vovó, escondido debaixo da cama com o seu coelho de pelúcia!

12 comentários:

Claudinha disse...

iguais aos de casa... brinquedo caro que nada, nada melhor que a boa e velha bolinha de papel...rs
papel de bala e bombom, tb serve... kkkk hummm

carol~ disse...

Meu Príncipe nem gosta de brincar, o gato preguiçoso ahuihauiha quando era filhote gostava de brincar com o Mini coelho da minha irmã! vê se pode!

Agora o King num pode ouvir o barulho de um guizo na bolinha!

Silvia disse...

Vivi, a Lina e o Algodão são apaixonaaaados naquelas bolinhas de silicone, pequenas! nossa... já tem umas 5 ou 6 escondidas pela casa... e sempre aparecem nas madrugadas! kkk

Uniqua disse...

A Nellie é louca por bolinhas de aluminio. Aqui em casa deve ter um mundo subterraneo feito dessas bolinhas, he he he
O SBAV também é imbativel
-^=^-

Crazy Mary disse...

Bolinhas são os brinquedos preferidos mesmo. Além disso o Bubbles e a Tcheca também gostam de elásticos, aqueles amarradores de plástico de fechar pão de fôrma, o tubo do papel higiênico... mas o brinquedo preferido são mesmo as caixas. Essas são imbatíveis!

Luzinha disse...

a felicidade da Meg é brincar com umas bolinhas de gude que se espalham pela sala e ela empurra prá baixo do sofá. uma hora some, outra hora ela acha. e com bolinhas de papel amassado. da bolinha com guizo ela tem medo e sai correndo quando a gente chuta. e duma outra de basquete ela não gosta porque não faz barulho. já a felicidade do Gato Sammy é brincar com aqueles negocinhos que a gente tira das tampinhas de garrafinha de suco, sabe? prá abrir? pois é. o gato fica louco com um daqueles... kkkk

milene widholzer disse...

Oi Vivi! Tô chegando por aqui via beco dos felinos. Seu Mozart é muuuiiiito lindo. Quanto aos brinquedos favoritos de minha Mina, ela não foge à regra: bolinha de papel é a 1ª colocada disparado!! Também gosta de bolinha de ping-pong.

Bjss e boa sorte com a cirurgia de Mozart no sábado - vai dar tudo certo e ele rapidinho vai estar correndo pela casa.
Mina manda muitos lambsss p o Mozart.

lili-gata disse...

eu adoro brincar de futebol de bolinha de papel. sou craque!!!

Ei, por acaso você estava falando do Mozart? Ele é mesmo um gatão!

Teodoro disse...

Bolinhas que fazem barulho! Mas mami me deu um ratinho que anda e a titia Bel me deu um pintinho que eu amo também! Vou colocar qualquer dia as fotos. Ah, mas adoro um canudinho também!

tarsys disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee
Eu não tenho um gato - uma pena! =( - mas essa coisa de gostar dos brinquedos mais simples... é assim com o Thomas tb!Os brinquedos preferidos são a tampa da garrafa termica, os potes q a mamãe colocou coisas dentro pra fazer chocalho e a caixa de brinquedos! =/
Pra que gastar dinheiro com brinquedos... vamos reciclar! hehe
Beijin's

yes1 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

張曼玉Lynn disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色