"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Acreditem!!!


Oi amigatos




Aqui estou eu de coleira, isso mesmo: mami cismou que eu devo passear com ela vestindo isso! Como moro num apto nunca saio de casa, só quando viajo ou vou "naquele lugar"(veterinário). Por isso ela me convenceu a vestir isso pra passear na rua as vezes. No começo eu não gostei, era só ela colocar isso que eu deitava no chão todo emburrado, depois de quase 2 meses eu já aceito, deixo ela colocar sem reclamar. Mas não é ela que passeia comigo e sim eu que passeio com ela, só ando onde quero e se não quero empaco de tal jeito que só me pegando no colo pra me tirar do lugar.


Tudo bem, como sou lindo e fofo mami aceita essas minhas rabugentices!!!


Algum dos amigatos usa coleira???




Bjs e lambidas!




PS: Aqui em Floripa não para de chover, dai tá dificil de passearmos na rua!!!

7 comentários:

Cris disse...

Bom dia, Mozart!!!
Vc tá um gato assim, sabia?
beijos da família Lika

carol~ disse...

Que lindo! *-* Ele parece muito com o Príncipe! Vou adicionar vocês!
Os meus gatos aqui, detestam coleira, quando veem ela nam inha mãe, já saem correndo, maior sacrificio coloca-las neles uaahsihas


beijos! :*

Silvia disse...

hahaha... não, ninguém aqui em casa aceita a danada da coleira... qualquer coisa que coloco neles, eles simplesmente paralisam! e tombam de lado!
Você é mesmo uma graça, Mozart! que bonzinho!!!

Luzinha disse...

muito fofinho, que querido!
quando o Gato Sammy era pequeno, tipo um ano e pouco, a gente levava ele no parquinho de coleirinha. como ele começou a usar no outro dia em que o pegamos, nunca se chateou, mas hoje, não usa mais, nem vai no parquinho mais também. agora ele é do tamanho dum panda e dorme no sol "all the time!"... kkkkk... bjus prá vocês!

Uniqua disse...

Ai que fofura!!!!! Ja tentei levar a Nellie para passear de coleirinha, mas ela ODIOU. Nem o colarzinho com medalinha que comprei ela deixou colocar, ficou desesperada, rolando elo chao até arrancar. Quem dera ela fosse comportada assim como o Mozart, muito lindo mesmo :-)

Claudinha disse...

Os meus só usam um "colar",,,esta coleira de passear, não! muito chique vc!

Sarah disse...

Nunca tinha visto um gato que realmente aceitasse passear de coleira! Você é mesmo muito bonzinho Mozart!