"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

sábado, 19 de setembro de 2009

O começo da Monalisa


Oi Amigos

Monalisa chegou quinta-feira, trazida pela Marise e pela Rovena, duas protetoras que cuidam dos gatinhos abandonados e encontram lar para eles. Ela foi abandonada numa caixa de sapatos, na chuva, com mais quatro irmãos.

Quando vi a Monalisa fiquei “apavorada”. Que coisa pequeninha! Vocês viram no post anterior o micro tamanho dela?! Quando adotei o Mozart ele tinha mais ou menos a mesma idade da Monalisa, mas ele já era bem maiorzinho e já comia só ração. Ela ainda gosta muito de leitinho que estou tentando dar de mamadeira, quando ela come fica com um barrigão muito engraçado.

Ela mia bastante, um miadinho fino, quando quer mamar e quando quer companhia. Ela anda por tudo, segue nossos pés, é uma espoleta. Na hora de dormir, para aquecê-la, estou colocando uma garrafa plástica com água quente embaixo da caminha, e lá ela deita e dorme.

Ficou num quarto sozinha a noite inteirinha, só bem cedinho é que ficou com fome.

O Mozart não mudou em nada, continua o fofo de sempre, um pouco curioso com relação à Monalisa, sexta ele fez Fuuuzzzz pra ela, mas foi unzinho só.

Agora ele parece apenas curioso, mas tenho certeza que logo eles se tornarão amigos.

Qualquer novidades a mamis aqui aparece pra contar!

Bjs, Vivi

6 comentários:

Gata Lili disse...

Que bela notícia...me deixou muito feliz. Logo logo estrão felizes e correndo juntos pela casa fazendo estripulias. Parabéns.

Gisa disse...

É delicioso vê-los crescendo e desenvolvendo. Que bom que o Mozart não estranhou muito. Parabéns e muitas alegrias para toda a família! Beijos

Uniqua disse...

Que coisinha mais linda!!!!!! Mozart, logo logo vcs vao estar brincando loucamente pela casa.... sua mamae que aguarde, eheh
Lambeijocas

Silvia disse...

ai que lindeza, gente...
que pequenininha! o Zóio e a Lady quando chegaram aqui em casa eram desse tamanico também... parede um brinquedinho :D
Gatinha sortuda, vai ser muito feliz!
Bjocas!!!

Marianne disse...

Como ela é bonitinha! É gostoso ter um bebezinho, né?

Teodoro disse...

Meu Deus, que pequetitita!!! Sorte para vocês e muita felicidade!