"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Juntos novamente!! :D

Mozart e Mamis : O reencontro!
Mozart e sua cama na geladeira!!! Depois dessas muitas mudanças mamis está fazendo todas as minhas vontades!

Mozart e sua toca no guarda-roupas!

Oi amigatos






Voltei para junto dos meus pais. No último sábado eles foram me buscar na casa dos meus avós em Alfredo Wagner/SC. Assim que mamis chegou me pegou no colo e me encheu de abraços e de beijos. Eu fiquei um pouco assustado com todo esse amor de minha mamis e me escondi por algum tempo.



Algumas horas depois eu ficava olhando pra mamis e pro papis até que finalmente lembrei deles!!! Comecei a me comportar como antes, quando estávamos na nossa casa. Mamis ficou muito feliz quando percebeu que eu estava o "Mozart de sempre".



No domingo fomos para nosso apto em São José SC e na segunda fiquei na casa dos meus avós em São José/SC enquanto arrumavam nossa mudança.



Ontem chegamos em Vitória depois de algumas horas dentro da sacola de transporte. Dessa vez viajei de TAM e fui com papis e mamis na cabine, foi bem mais tranquilo.



Quando cheguei no Flat já comecei a explorar o ambiente e Papis abriu o guarda-roupa, caso eu quisesse ficar lá dentro. Geralmente em locais novos eu fico um pouco assustado e gosto de fazer toda dentro do guarda-roupas. Mas pra alegria de meus papis eu estou super bem, comendo direitinho e fazendo as bagunças de sempre, meu lugar preferido e emcima da geladeira, mamis até colocou minha cama lá!



Final de semana devemos ir para nosso apto novo, estou curioso pra conhecer!



Bjs e lambidas, Vivi e Mozart




9 comentários:

Gisa disse...

Que delícia é um reencontro! A família reunida e o Mozart sem estranhar a mudança é ótimo. Beijos

Théo disse...

ÊêêêêÊ!!!!!

Que bom que estão de novo juntinhos!

Matando as saudades!
Bjus

Maira disse...

Ai que maravilha!!! Todo mundo junto de novo é muito bom!!!
Bjs.

Louisette passion retriever, cat, memory Katanga disse...

Bello fotos Mozart.
saludas del Belgica, Louisette +2 golden retriever, una gatos,
http://blog.seniorennet.be/louisette/
http://passionretrieverpets.blogspot.com/

http://scratchy-chat-chartreux-de-louisette-amis-demes-retriever.blog4ever.com/

Gata Lili disse...

O amor é lindo!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Que coisa boa!
Imagino como vocês devem estar felizes!
Agora vão ter todo o tempo do mundo para matar as saudades!
Beijos,
Stela e Petetecos

disse...

ai, que delícia! eu não consigo passa rum dia longe dos meus filhos... imagino como deve ter sido difícil pra vcs!

Patrícia disse...

Que bom!

Imagino as saudades de vocês :)

Uniqua disse...

Ai que delícia!!!!Mozart, aproveita bastante a casa nova, vc vai ter muitos lugares para explorar :-)
Não vejo a hora de reencontrar a Nellie, ihihihi