"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aventuras no novo apartamento


Oi amigatos


Estamos na casa nova, e eu como um bom "gato xereta" andei explorando cada cantinho da casa. Nos primeiros dias fazia tocas entre as caixas de papelão, mamis me procurava, me chamava e nada... eu ficava horas escondido dela! hehehe

Agora aos poucos as caixas estão diminuindo e eu estou me divertindo com as janelas. Mamis mandou colocar rede de proteção em todas e eu fico espiando, aqui no nono andar, tudo que acontece lá embaixo.

Nos próximos dias mando mais fotos do meu novo lar!

Bjs e lambidas, Vivi e Mozart




7 comentários:

Gisa disse...

Oi Mozart: É gostoso curtir casa nova né? Beijos para ti e mamis

Maira disse...

Que bom que vc esta curtindo a casa nova, espero que vcs sejam muitos felizes no novo lar!!!
bjs.

Unknown disse...

Q vontade de socar essa criatura na janela....
Q pessoinha mais fifi!!! hehehehehe
Q bom que os 3 ja estao juntos novamente! =) E no ap de vcs! =)

Uniqua disse...

Mozart, que danadinho vc é!!!! Se escondendo da mamae.... Casa nova deve ser muito bom mesmo, muitos lugares para explorar!!!
bjs

disse...

coloca tela na janela, pelo amor de elvis...

Gata Lili disse...

Que legal é morar em um espaço novo todo que tem um carinho em estruturar para você mozart. Eu futuramente irei morar no 13º andar. Tb vou querer espiar tudo...hoje moro no 2º andar.

Sarah disse...

Que fofo!
Faz tempo que eu não passava por aqui, não sabia que tinha se mudado!
Muitas novidades na casa nova né Mozart!!