"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Em breve em Vitória/ES


Oi amigatos


Desculpem a demora de passar por aqui e comentar nos blogs amigos, mas estamos passando uma fase muito "doida". Hoje recebemos a notícia de que em breve estaremos nos mudando de mala, cuia e gato para Vitória/ES, são precisamente: 1.650 km de Floripa!!!


Ficamos felizes com a notícia, mas ao mesmo tempo um pouquinho apreensivos pois temos várias coisas pra resolver em uma cidade totalmente nova pra nós.


A Silvia do Gato Fru já nos deu dicas preciosas da nossa nova cidade! Valeu!!!


Um beijo e ótimo findi!


Vivi

7 comentários:

Silvia disse...

Vivi!!! acabei de ler seu e-mail!!! ahhhh que legal!!! :D
espero que vocês gostem muito daqui, e qualquer coisa que precisarem é só falar, viu?
um beijão!!!

Claudinha disse...

Que joia!

A Silvia precisa de mais gateiras blogueiras por ai.....:P

Vc vai "despachar" o Mozart de avião??? não me fala que vc vai de carro, pq eu já fico arrepiada só de lembrar da minha primeira mudança!

Beijos e boa viajem!

Angelique disse...

Vivi, tudo de bom. Façam uma excelente viagem. Com certeza dará tudo certo. Ares novos, vida nova! Não deixe de nos dar notícias quando estiverem instalados, beijos e lambeijos de todas nós.

disse...

espero que a mudança seja ótima e que vcs consigam se adaptar rapidinho! :)

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Oi, passei para conhecer o seu Gato Mozart, que coisa mais branca e charmosa!!!. Igual ao meu Requezão. Adorei o blog, sou fã agora!. E te desejo uma ótima viagem, que este novo lar seja muito abençoado!. E Floripa, estive esse ano, eu amo esse lugar!. Acabei ficando em uma pousada, de verdade, vc não irá acreditar, por causa do gato que tinha lá!. Estava morrendo de saudades dos meus, era um jeito de sofrer menos. Hiper bjos.

Gata Lili disse...

Vai dar tudo certo!!!

Gisa disse...

Tenho certeza que vocês vão se adaptar rapidinho, ainda mais com a vantagem de ter uma amigateira local para todas as dicas! Bjs