"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esfriou!


Oi Amigos


O frio chegou em Floripa, mamis passou o findi com casaco de lã e debaixo do cobertor! hehehe

Ai está a foto da minha cama, mamis comprou e eu amei.
Só que demorou quase uma semana pra eu realmente aceitá-la, sabe porque? Mamis tinha colocado meu cobertor dentro dessa caminha, ela achava que eu ia gostar do quentinho, mas que nada... eu tenho muito pêlo né gente?! Acho que só vou gostar da cama com cobertor quando estivermos com 10°C. Por enquanto eu curto essa caminha assim... não é linda?!
No próximo findi papis vem nos visitar, vai deixar o calor de Salvador pra chegar no friozinho do sul, já deixamos os casacos dele no sol! Estamos morrendo de saudades!
Lili, quero ver tiua foto na cestinha!!!
Silvia, os teus lindos vão ficar em boas mãos e aproveita bem a viagem!
Bjs e lambidas,
Vivi e Mozart

5 comentários:

Gisa disse...

Oi Mozart: Se aí não fez 10° é porque ainda não esfriou! Aqui em Rio Grande, às 08:00 hs da manhã, quando vinha para o escritório, estava 8°. A madrugada foi ainda mais gelada... Quem sabe este nosso friozinho vai subir até aí e vais poder usar teu cobertor? Bjs

Teodoro disse...

O friozinho é bom para dormir com a mami!

disse...

como vc é lindo, gato... incrível! essa pose na caminha tá o máximo! :)

Gata Lili disse...

Mozart,
Sua cartinha já está lá no blog! Vamos aguardar as cartas de suas pretendentes. Acho que vai chover cartinha de amor...

Silvia disse...

Oi Vivi!
a viajem foi ótima!!! amei Salvador!!! hehehe... quero voltar lá logo para conhecer mais!
Bjocas!