"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

terça-feira, 16 de junho de 2009

Minha namogata e banho no pet!

Minha namogata é a Kaia





O gente, desculpa a demora em postar! Viram que linda a minha namogata!? Ela é lindinha e estou muito feliz por ter gostado de mim também, ficamos felizes porque ela também é do Sul como nós! Lili, muito obrigado pela ajuda!





Aqui vai uma foto dela:



Ah, sobre o banho no pet shop...

Bem gente, o Mozart teve que ir ao banho no pet pois com o tempo úmido e frio que está fazendo por aqui não é boa idéia dar banho em casa, pois ele nunca deixa eu secar tudo.

Encontramos um corajoso que topou dar nesse gato bravo. Eu fiquei o tempo todo no pet para supervisionar o banho, e apesar de ter esperniado muito e tentado morder os moços do pet umas 100 vezes o Mozart voltou pra casa limpinho e cheiroso. Mas estou em dúvidas se vou ter coragem de levá-lo novamente, é muito estressante pra ele!

Papi e eu estamos cogitando a idéia de dar um irmaozinho pro Mozart, mas isso é assunto pra outro dia!!!

Bjs pra todos!!!


Lambidas tb!

Vivi e Mozart

4 comentários:

Gisa disse...

Mozart, aqui é tua sogra que veio te dizer que tu és um genro muito lindo e fofo, com ou sem banho no pet kkkk
Kaia mandou um recado: Mo adorei ver minha foto no teu blog e estou muito feliz em ser tua namogata! Lambidas mil

Lauesg disse...

Rsrsrs... Sua namogata é maravilinda!!!

Tem uma entrevista bem legal no Tudo Gato com o cartunista Laerte (desenhista dos personegens Gato e Gata).

Grande abraço!
Lauesg

www.tudogato.com

Gata Lili disse...

É SHOW MESMO! Vim te convidar para ver eu dançando na cozinha com mamis e para te dizer q te indiquei para receber o selo Esse blog tem glamour. Vá lá e veja como receber.
Sabe que eu adoro seu blog?

Gisa disse...

Oi Vivi e Mozart, tem um selinho para vocês lá no blog! Bjs mil e lambidinhas especiais da Kaia para o Mozart.