"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E os bichos tb nos deixam...


A Uska, gta do meu marido que morava com a minha sogra há mais de 10 anos morreu essa semana passada. Estava bastante doente, e certamente sofrendo, em conjunto com o veterinário decidiram que o melhor seria sacrificá-la. Minha sogra ficou bastante satisfeita com o procedimento do vet que inicialmente anestesiou a gatinha e depois aplicou uma segunda injeção.
Sentimos muito, Uska apareceu na casa da minha sogra muito magra e abandonada e certamente viveu 10 anos com todos os cuidados que merecia... agora se foi.
Minha sogra nos contou que ficou um dia todo sem conseguir comer por conta da morte da gatinha e chorou muito!! É assim né. quando amamos os bichos nosso coração dói muito ao vê-los partir. Espero que logo ela adote outro fofinho para alegrar a casa.

E vocês amigos, o que falam quando uma pessoa que perdeu um animalzinho decide não ter outro para não sofrer novamente com a perda???

Um beijão,
Vivi

4 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, docinho, é um lamento saber que Uska veio a falecer. Um afago em sua sogra, para consolar seu coraçãozinho dorido.
Eu digo a todos que me dizem: Não quero ter para não sofre! o seguinte:
É melhor amar e sofrer quando eles se forem, do que passar a vida batido sem amar nada nem ninguém!
........
Adotar um animal de forma consciente é se envolver com ele sim, é rir e chorar, mas é principalmente uma lição de AMOR!
..............
Beijos queridos, tenham uma linda e abençoada semana!

GRAÇA disse...

Minh mamy já perdeu 3 cães e 3 gatos a ultima foi a bolinha que ela já colucou a historia dela no meu blog ,quando ela se foi tinha já 17 anos cá em casa e mamy disse que não queria mias sofrer por nehum animalzinho,pois até hoje ela ainda não consegue contar a historia dos outros.
Mas ao fim de 4 meses já andava na internete procurando uma gatinha e quando vi a quela coizinha...no dia a seguir já a tinha em minha casa"Kika" ,não me esqueco dos outros mas esta tem sido muito especial até tenho medo só de pensar se lhe acontesse algo ...como vai ser...
Ronrons da Kika e um beijinho da don~
Graça

GRAÇA disse...

Então tua sogra ja está melhor,já adoptou outro gatinho?
Ronrons da
Kika

Silvia disse...

Oi Vivi...
não passava a um tempo por aqui...
poxa, sinto muito pela gatinha... mas ela viveu muito, e cercada de carinho até o fim.
Para um gato que "já era velho quando chegou", viver 10 anos na família é muiiiito tempo, é muiiito amor... e foi amor tomar a decisão que tua sogra tomou, de não deixá-la sofrer.
um beijo.