"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Visitas


Entre o Natal e a virada de ano recebemos visitas em nossa casa, meus pais e irmãos!!! Fiquei um pouco apreensiva quanto a convivência deles (que nunca tiveram gatos) com os gatos (que nunca tiveram tantos humanos em casa).
Foi uma experiência legal, o Mozart é um verdadeiro anfitrião, quanto mais gente em casa melhor, mais gente para abrir a torneira para ele beber água, mais gente para colocar uma pedra de gelo no pote de água, mais gente para brincar...
A Monalisa já fica bem mais assustada, passa boa parte do tempo no nosso quarto, em alguns momentos embaixo da colcha da cama. No final do dia ela se arriscava a ir para a sala, e daí brincava muito com todos! Vai entender?!
Meus pais e irmãos se apaixonaram pelo Mozart e perderam o preconceito que a maioria das pessoas tem em relação aos gatos!!! :)
Bjs, Vivi

3 comentários:

Gata Lili disse...

Que bom que as visitas não modificaram a rotina dos gatos! Mozart é só alegria hein?

LídiaHadlich disse...

Ai Vivi! Eu morro de alegria quando consigo fazer as pessoas entenderem o quanto eles são tudo de bom! Fico feliz que teus pequenos conquistaram tua família! \o/ A gataiada aqui em casa tb anda provocando suspiros! Um beijo!

GRAÇA disse...

Ainda bem foi sinal que os teus pais e teu irmão são boas pessoas nos sabemos e sentimos coisa que os humanos não tem....
Ronrons da
Kika