"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Voltamos!!!



Oi amigos

Monalisa agora resolveu imitar tudo que eu faço!
Um dos meus momentos preferidos e tomar água no bide do banheiro, papis ou mamis vão ao banheiro e eu vou junto pedindo pra eles ligarem aquela aguinha gostosa, já que eles não usam aquele "troço" para outra finalidade... e como vocês podem ver nas fotos minha irmã resolveu se juntar a mim nessa atividade.
E vocês que tem irmão felinos, eles também imitam vocês?
Lambidas do Mozart!

5 comentários:

Liz. disse...

Aqui em casa é assim também, Bebena aprende tudo com Mimi e imita ela, imita como se fosse uma mãe. E fica nos mesmos lugares que ela.

Michelle disse...

Olá!
Eu estava devendo uma visita e ainda nem tinha conhecido a Monalisa. Ela é muito fofa!
Mas fala pro Mozart não ficar com ciúme porque ele continua sendo um galã!
Bjo pro6!

Dane C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dane C disse...

Noooossa como a Monalisa cresceu!!!!
Aqui em casa o Yuki, caçulinha, imita tudo o que o Kiiro faz, ele inclusive vai sempre atrás dele quando vão descobrir coisas novas
Beijinhos
Dani

disse...

hahahahahahahaah adorei!!!!! :)