"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Crescendo!


Oie gente

Aqui é a Monalisa, resolvi mostrar pra vocês como eu tô ficando grandinha! Lembra da minha foto anterior do lado da caneta? Olha como eu tô crescendo!
Eu como muito, brinco com tudo, e durmo na cama com papis, mamis e Mozart, mas no meio da noite eu começo a fazer bagunça na cama... daí sou expulsa do quarto.
Papis e Mamis as vezes ficam cansados das minhas bagunças, mas eles sabem que eu sou uma criança e depois eu vou ficando mais calminha!!!
Eu amo muito minha família!
Bom final de semana!
Vivi

4 comentários:

Gata Lili disse...

Mona você está ficando lindinha. E pode crer, quando você estiver maiorzinha, seus papis vão é sentir saudades dessas brincadeiras;;; Te espero lá no meu blog para você me responder uma coisita.

Maira disse...

Que coisa gostosinha.... tá deixando de ser nenem rsrsrsr...
tem selinho pra vcs no meu blog, passa lá!
bjs.

Liz. disse...

Que lindinha, ah, tem um selinho para você no meu blog "Alguém que Ama GATOS", passa lá pra pegar.

disse...

ai, q linda!!! :)