"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

domingo, 18 de outubro de 2009

Vet de novo


Oi amigatos

Na sexta, Mamis, eu e a pirralha fomos no Vet de novo. Dessa vez eu gostei, fiquei o tempo todo dentro da caixinha de transporte, mamis me explicou que queria me pesar. Ela ficou feliz pois em 15 dias eu passei de 4.400kg para 4.450kg e isso quer dizer que eu voltei a me alimentar legal.
A pirralha da Monalisa se deu mal, teve que tomar uma injeção. Mas mamis sempre fala que essas injeções são para o nosso bem, e mesmo contrariado eu acredito nela.
A Monalisa pesava 400 gramas e em 15 dias passou a pesar 600 gramas. Tá crescendo bastante essa menina.
Papis e Mamis estão bem felizes comigo, tô comendo direitinho, brincando com a Monalisa e me comportando muito bem! Eu sou muito fofo mesmo!
Essa semana eu vou ser o homem da casa, papis foi viajar e volta na sexta.
Espero que meus amigatos tenham uma ótima semana!
Lambidas, Mozart

7 comentários:

disse...

hahahahaha q pequena!

eles são lindos, parabéns! :)

Dane C disse...

Olá Vivi
Apesar de quase nunca comentar por causa da preguiça eu sempre leio seus posts e vi que você tem uma nova pirralha em casa e que sua duplinha é parecida com a minha: amarelo e branco, hahahaha
O curioso é que normalmente (não exclusivamente) gatos amarelos são machos :P
Beijinhos
Dani

Teodoro disse...

QUe bom, estão todos crescendo!

Maira disse...

Que ótimo que estão todos bem!
Mozart querido, cuida bem da mamys e da iramzinha hein?!!
bjs.

Gata Lili disse...

fiquei feliz com estas boas notícias! mil lambeijokas no Mozart, na Monaliza e em você! miaaauuu...

Gisa disse...

Vivi tens uma duplinha linda demais!
Vim também agradecer teu carinho e tua torcida pela nossa Mischa. Hoje estamos muito felizes, porque ela apresentou melhoras importantes. Obrigada, fazes parte disso! Beijos

Sarah disse...

Lindo Mozart! Aos poucos você vai vendo como é legal ter uma irmã pra brincar. Achei o máximo vc chamando a pequena de pirralha!! Bem coisa de irmão mais velho mesmo!! kkkk!