"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

terça-feira, 6 de outubro de 2009

As coisas continuam...

Olá amigos

Mamis está mais tempo em casa do que normalmente, o banco onde ela trabalha tá de greve e quem aproveita somos nós.
Eu fico na minha: durmo, como, brinco... um gato calmo.
A Monalisa: mia, chora, come, sobe no colo, escala calça jeans, morde dedo do pé, morde dedo da mão, rola bolinha de isopor, escala sofá e depois de tudo isso... dorme tb!!!
Esse videozinho era pra ser uma foto, papis não percebeu que estava gravando!
Lambidinhas pra todos!
Mozart
video

5 comentários:

Uniqua disse...

Mozart, crianças são assim mesmo, não param um minuto, são cheias de energia. Sua irmãzinha está descobrindo o mundo, ehehe logo logo ela vai começar a imitar tudo o que vc faz, aí vc ensina direitinho prá ela, ta bom???
Beijocas

Gata Lili disse...

Tá gravando... tá grevando... ehehe Tudo de bom pra vocês! Miaaauuu...

Lizandra disse...

Que linda sua irmãzinha , e você também!

Gisa disse...

Essa duplinha é demais! Beijos

bem 10 disse...

sua loca voçe aperto os gatos eu ve a cara de panico deles nao te conheço mais trate eles bem oks affz