"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Minha vida mudou!

Oi Amigos


Minha vida mudou muito, depois do Mozart que está fazendo 1 aninho daqui a 12 dias e fico tentando imaginar como seria minha vida sem ele, e a conclusão que chego é que seria muito sem graça.


Eu me tornei apaixonada por esse gato, e ainda mais sensível a causa dos bichinhos. Também aprendi muita coisa sobre a importância da castração e sobre como cuidar bem dos animais.


Quando algum conhecido fala: "-Vivi, final de semana lembrei de ti", pode ter certeza que é alguma coisa relacionada a gatos.


Tô até pensando em lançar o Mozart como meu dependente o Imposto de Renda. (hehehehe)


Então, para provar que as coisas de gatos estão invadindo minha casa vai o começo da amostra.


Primeiro os livros:


-Dewey;
-Gato: Manual do Proprietário;
- Os segredos dos gatos; e
- The encyclopedia oh the cat. (coisa do meu marido que insiste que eu tenho que treinar inglês).








Lembrei hoje de mostrar pra vocês o primeiro presento que o Mozart ganhou quando chegou aqui em casa, uma caixinha linha, toda personalizada, feita pela minha amiga Josi.


Tenho mais algumas coisinhas de gatos pra mostrar pra vocês, vou deixar pra mais tarde. Vocês também tiveram as vidas alteradas depois dos bichanos. Contem suas histórias.

Bjs e Lambidas

Vivi e Mozart

6 comentários:

Daniela disse...

Oi Vivi, a nossa vida muda muito mesmo depos da chegada de um animal... e muda para melhor! Graças à Deus... e olha que tem gente que não sabe o que é ter o amor de um animal. Me diga uma coisa, gostaria de saber o que vc achou do Dewey, ainda não li mas quero fazer isso em breve! Bjs

Daniele disse...

Adorei a dica dos livros, vou procurar!

bjs!

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Daniela
O livro do Dewey é ótimo, chorei, ri, me emocionei... leia e me conta o que vc achou!

Dani
Investir em livros é muito legal!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Depois que passei a não morar com meus gatos Gris e Sybil, fiquei mais alucinada por gatos ainda. Meu namorado é testemunha que eu falava nos 2 todos os dias e quando eu queria atazaná-lo eu dizia "agora vou contar uma história de gato". E ficava contando que gatos gostam de caixas, gatos gostam de água fresca... etc. Minha cabeça é gatos 24h por dia, hehe.
Ah, tem um selinho no meu blog para vcs!
Bjos e o Mozart é uma gostosura!

Luzinha disse...

coisa mais fofa que ele é, meu Deus!

agora, aqui em casa, tem um branquinho também! apareçam lá no Black prá conhecer o Jimmy Page e pegar o selinho que tem lá prá vocês!

bjus, boa sexta!

Luthi. disse...

Oi Vivi!
Cuidado com isso de "coisa de gatos"... minha casa tá tomada de coisas assim rsrsrsrs... depois de um tempo então parece que atraímos... sempre gostei de canecas, mas agora coleciono as de gatos...bibelôs e esculturas são mais de 10... até meus pijamas são de gatinhos... cuidado amiga rsrsrsrs BJKS.