"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

domingo, 5 de abril de 2009

Mozart no concurso: Gatinho da Páscoa!

Amigos queridos,


Estou participando da promoção do gatinho da páscoa, no blog da minha amiga Gata Lili : http://lili-gata.blogspot.com/2009/04/gatinho-da-pascoa-votacao.html

Gostaria que vocês, meus amigos que passam por aqui e gostam desse felino que vos fala, que passassem por lá e votassem em mim! Todos os outros gatinhos participantes são muito lindos e fofos, mas eu queria ganhar né?!


Olha ai a fotinho que prova o quanto o coelhinho é meu amigo:



Bjs, lambidas e um ótimo domingo pra todos!

Vivi e Mozart

P.S.: Falta 1 semana pro meu níver!

3 comentários:

Uniqua disse...

Oi Mozart.... se preparando para o aniversario??? Que fofura que vc é... tem selinho pra vc la no Bigodes, da uma passadinha la quando puder!!
Bjs

Usuale disse...

Boa tarde!

Para quem quer dicas do que dar de presente de páscoa, aí vai uma dica um blog que vi na web: http://usuale.blogspot.com/

Feliz Páscoa

Crazy Mary disse...

Ai que foto mais fofa!! Essa manchinha na cabeça é um charme!