"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma semana depois...



Oi amigatos

Voltamos com novidades. No feriadão, mamis, Monalisa e eu, recebemos visita! A tia Flavinha veio conhecer nossa casa em Vitória!
Eu me comportei direitinho, deixei ela fazer carinho em mim e tomei conta da mala dela!!!
A Monalisa foi mais mal-educada, como sempre!
Essa semana vamos colacar aqui no blog as fotos que tia Flá tirou da gente, eu fiquei ainda mais lindo nelas!!!
Boa semana para vocês!!!
Ah, continuamos com saudades do papis que só volta no próximo domingo... :(

Lambidas do Mozart

2 comentários:

Gisa disse...

Malas e bolsas são a grande paixão dos gatos kkkkkkk Teus filhotes estão cada dia mais lindos. Mozart engordou ou está mais peludo? Está muuuito fofo! Beijos

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Hehehe, Peludo ele sempre foi, mas agora tb tá engordando... mas ainda dentro de algo aceitável... Muito fofo!!!