"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

domingo, 4 de abril de 2010

Voltando a rotina...

Olá amigos

Desculpem o abandono do blog, mas estávamos de férias por 3 semanas que emendou com o feriado de Páscoa, uma delícia! Amanhã voltamos ao trabalho. Tobias já viajou a trabalho hoje e eu começo o batente amanhã pela manhã!
Depois dos 2 periodos de férias (12 dias em fevereiro e 18 dias em março) e da defesa da dissertação do Tobias, estamos iniciando as atividades deste 2010 com força total.
Sexta comecei a pedalar e na proxima semana devo me matricular na natação!!!







Meus filhos felinos estavam super bem quando voltamos de férias, a Tia Silvia cuidou MUITO BEM dos dois!!! É uma benção ter uma pessoa tão querida e de confiança quando se mora longe da família!
Recebi até fotos dos meus lindos por e-mail durante as férias, assim pude matar as saudades!

Olha que lindos que eles estão!






Monalisa está uma coisa fofa, com mais ou menos 8 meses, ainda é bem menor que o Mozart, mas apronta muito mais. Briguenta, encrenqueira... uma pestinha!!! Mas não pode nos ver deitamos de barriga pra cima, no sofá ou na cama que sobe no colo e começa a ronronar! Vai entender...

Mozart o irmão mais velho super educado e paciente, um completo gentleman! Vai fazer 2 anos o dia 12/04 e ama beber água na torneira. A nova mania é pedir para botar um cubo de gelo no seu pote de água todas as vezes que abro o congelador! Entende?

Logo, logo colocamos mais fotos e notícias!

Bjs, Vivi

5 comentários:

Maira disse...

Que bom que estão todos bem! seus filhotes estão lindos demais; adorei essa do Mozart querer um cubo de gelo, rsrsrsrsrs... gato tem cada uma!!!
bjs.

Teodoro disse...

Que boas notícias! Miau

Joéliton Santos disse...

Oii... Tudo bem?
Gostei muito do seu blog. Estou lhe seguindo...
Parabéns pelo blog.

abraços.

Lídia Maria disse...

HAHAHAHA Meu Nikko tb AMA gelo! Ele já até roubou gelo da nossa faxineira, do copo dela! Quem entende, né? :) Ai.. tô ansiosa. Nós tb vamos embora de Floripa ano que vem... E vivo me perguntando "quem vai cuidar dos meus bebês"? :/ Foste abençoada mesmo pela Silvia! Beijão!

Lídia Maria disse...

(quis dizer "quem vai cuidar - quando eu precisar?" lóóóógico que eles vão embora conosco!! hehehe)