"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Belinha e Titi - a cadelas


Oi gente

Continuando a apresentar os animais da família em SC, aqui estão Titi e Belinha.

Titi ( marrom escura)foi achada há uns 8 anos atrás, numa noite fria de inverno no terreno baldio ao lado da minha casa choramingando. Ela era ainda um bebê, muito pequena e eu não consegui ignorá-la. Depois me arrependi, pois ela cresceu muito e eu não tinha muitas condições de cuidar dela, meu maior medo é que ela ficasse prenha. Ela cresceu, recebeu boa alimentação, mas sempre vivia longe da família, num pátio nos fundos da casa. Depois de alguns anos comecei a me interessar por animais (quando adotei o Mozart) e com melhores condições levei a cadelona para castração. Hoje ela é bem mais feliz, mora no patio da frente, e convive com meus pais e irmão e com o Kaká e a Belinha.
Com a Titi aprendi que tenho que pensar muito bem antes de tomar a decisão de adoção, jamais poderia trazé-la comigo quando casei, ela é do tamanho de um labrador... Graças a Deus meus pais podem acolhê-la.

Belinha (marrom clara)é uma figura, foi adotada pela minha irmã há quase 2 anos, também bebê, a intenção original era dela ser um cachorrinho de apartamento, mas minha irmã não aguentou o tranco... Belinha é muito agitada e confinada em um apto acho que seria complicado!
Meu irmão Lucas se apegou a pequena, e vive com ela no colo, apertando beijando...
Ela completa o trio que mora com meus pais e meus 2 irmãos menores: Kaká, Titi e Belinha!!!

Espero que tenham gostando de conhecer os animais da família!!!

Um beijão!

Vivi

4 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Boa tarde.
Lindos.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Florestais !

Unknown disse...

Oii Vivi A-D-O-R-O o seu blog,principalmente suas matérias pq tbm sou apaixonadas por gatos e por qualquer outro tipo de animal!!!
eu tinha vários gatos mas o pessoal aki da rua nn gosta e colocavam veneno(crueldade),infelizmente todos morreram,mas hj tenho um cachorro qu é minha alegria de viver rsrsrs,mas ainda sonho um dia poder ajudar vários animais abandonados!! bjus

Gata Lili disse...

Estou adorando conhecer a família !!! kk:)

Lídia Maria disse...

Lindos! Tb tenho mais animaizinhos que moram com meus pais.. Duas cocker, uma mini-pincher e uma gata (que é antisocial.. ela tem muito medo de gente)! Se eu pudesse as teria comigo! Beijinho Vivi! Obrigada pelo recadinhos!