"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mozart tá doidão!!! hehehe


Amigos

Os meus filhos felinos estão muito bem nesse começo de ano, cada dia mais amigos!

O Mozart resolveu atacar o pote de ração da Monalisa e se deliciar com ração de filhotes!
Folgado? Claro!!
Resultado: Tá elétrico!!! Fazia tempo que não víamos o Mozart tão disposto!

Tem horas que o Tobias e eu olhamos um para o outro e começamos a rir, simplesmente parece que os dois gatos enlouqueceram, começam a correr um atrás do outro, moder um ao outro, uma confusão! Mas em poucos minutos já está cada um no seu canto, fazendo sua hiegene felina e em seguida tirando um cochilo... cada dia que passa amo mais esses 2!

Ah... preciso saber se mais algum gato além do maluquinho do Mozart, gosta de comer pão. O Mozart chega ao extreno de atacar sacos de pão encima da mesa... tenho que esconder tudo no armário. E o mais engraçado é que posso deixar o que quiser encima da mesa: presunto, queijo... mas ele ataca o pão! Vai entender?!

Bjs, lambidas e mordidas

Vivi, Mozart e Monalisa

9 comentários:

Gata Lili disse...

Eu não curto muito pão, mas meus irmãos persas adoram pãozinho de leite, presunto, queijo..são comilões...adoram a massa da pizza que é bem molinha tb... :)

lovcats disse...

kkkkkk ^^ a Fleur tb passou por essa fase de roubar a ração filhote da Mashiro, ela ficava tão ciumenta que comia quase tudo, não queria deixar nada para a filhota.

Maira disse...

Fico imaginando esses dois brincando e bagunçando, deve ser demais!!! Não sei de outro gato que goste de pão, mas já ouvi gatos que gostam de fruta, de alface, e outras coisas, enfim, cada um com sua mania. rsrsrsrrs...
bjs.

Mico, o Gato disse...

ahhaha que loucura! eu tb sou meio louco assim xD mas se deixarem queijo e fiambre em cima da mesa...
nem me lembro que existe pão!! ahah

GRAÇA disse...

Mozart es tão branquinho!!!
Gostas de pão!!!!umumum...eu gosto de carne ,ração e peixe e muito de comida de latinhas,gosto muito de fazer amigos, queres ser meu amigo?
ron..rons da Kika para ti e bjs da minha dona Graça

Silvia disse...

kkkkkk
por isso eu cortei a ração de filhote da Jade mais cedo! igual criança quando come chocolate!!! kkkk
bjocas!

Dane C disse...

Pão, só se for o pãozinho francês (pão de sal, filãozinho, cacetinho ou sei lá quais as variações regionais do nome), hehehe.
Outro dia voltei da padaria e Kiiro ficou quase louco com o chero do pão quente e dei uma casquinha para ele experimentar. Ele simplesmente adorou :-)
Beijinhos
Dani

Uniqua disse...

A Nellie não come pão, mas é louca por begônias.. ehehehe

Renatinha disse...

Oi
Eu tenho dois gatinhos. Greg odeia qualquer tipo de carne crua. Diferente de outros gatos ele nem liga. Só come sua ração, mas adora, ama azeitonas verdes! cenoura cozida, requeijão rsrsrsrsrsr
Wilson come o que der kkkkkk