"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Monalisa blogueira!


Oie amigatos

O mano me deixou escrever no blog! :D

Faz cinco meses que estou com minha família. Cresci muito, pois quando cheguei aqui nem conseguia comer a ração, só tomava mamadeira. Agora eu como ração, gosto muito das de filhotes, mas quando consigo atacar o pote do mano, gosto mais ainda das rações que mamis dá pra ele!

Tenho muitos brinquedos: canudo, bolinha de plástico, bolinha de isopor, boneca de pano, ursinho, sacolinhas plásticas enroladinhas e até um carrinho hot whells que papis me deu, mas minha brincadeira preferida é brincar com o Mozart. Meu irmão é tão grandão, brancão e fofão, que eu adoro pular nele, abraçá-lo e mordê-lo! Ele também me morde, mas é mordida de mano, eu gosto!

Amo meus papis! Quando mamis chega do trabalho ela se deixa no sofá e eu logo pulo no colo dela e fico alguns minutos deitadinha ali, ronronando. Quando papis chega do trabalho eu corro pra porta e deixo aos pés dele, com minha barriga pra cima, esperando carinho.

Ás vezes ganho bronca, geralmente quando deixo minhas unhas pra fora nas brincadeiras com meus papis, e acabo machucando eles (sai até sangue). Minhas unhas são bem afiadas, parecem agulhinhas, e não deixo mamis cortar! Às vezes quando eu estou dormindo ela tenta, mas geralmente não consegue cortar todas.

À noite me comporto até metade da madrugada, mas chega uma hora que eu canso de esperar eles acordarem e começo a pular encima da mamis, ela sempre me fala que ainda não é hora de acordar! Sabe o que acontece? Ele me joga pra fora do quarto e fecha a porta! Mamis acha que quando eu ficar maiorzinha vou me comportar como o Mozart e dormir na cama deles a noite toda!

Sou uma gatinha muito agitada e bagunceira, mas muito feliz e amada!

Daqui a duas semanas papis e mamis vão estar de férias e já avisaram que eu e o mano vamos ficar vários dias sozinhos. Vamos sentir saudades, mas a tia Silvia vem ver a gente, brincar, trocar água, dar comida e limpar nossa caixinha de areia. :D

Ufa... escrevi muito!!! Aproveitei a boa vontade do mano!!!

Mordidas a todos meus amigatos!

Monalisa

7 comentários:

Gata Lili disse...

Hummm...que legal, gostei de você hoje postar mais sobre sua nova vida e suas peripécias... :)Deveria mudar o nome do blog para prestigiar o casalzinho, que acha?

Anônimo disse...

Que fofa!! Vc está ótima!! Continue assim linda,brincalhona e MARAVILHOSA!!
Beijos

Maira disse...

como vc esta gatona Monalisa! uma mocinha linda!!!! adorei ver vc escrever no blog, mas fala pro Mozart não ficar com ciúmes que eu adoro ele também!
bjs.

lovcats disse...

Vc parece estar de bem com a vida, continue assim!

Lyra disse...

Hahaha que gatinha mais linda ^^ amarelinha de tudo. E como ela tá grande! cresceu um monte desde as outras fotos. Beijocas!

GRAÇA disse...

Mozart,você está um gato...
Já tens namorada???
eu ainda não tenho namorado e vem ai o dia dos namorados esto a ficar nervosa não vou ter nenhuma carta nem prenda...
Ron..rons ai para casa e boa semana Kika
Bjs da ninha dona
Graça

Rose disse...

Monalisa,
vc é muito linda. Acompanho vc e seu irmão pelo Blog sempre que posso.
Aqui em casa tenho dos fofos também,o DOM e a Zazie que alegram minham vida e a do meu marido.
Gato é tudo de bom!
Muitos ronrons,
Rose