"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mozart X Mudança - I


Oi gente


Aqui em casa tá uma bagunça, mamis tá colocando algumas coisas em caixas de papelão. Tem caixa por todo lado e eu estou amando, olha a minha pose sobre a caixa de livros que mamis arrumou!!!

As minhas preferidas são as caixas vazias, pulo, me escondo, derrubo, uma festa!!!


Em menos de 2 semanas manis tá indo pra Vitória encontrar papis, lá eles vão alugar um apto bem legal pra gente. Nesse tempo vou ficar na casa dos meus avós. Eu gosto bastante de lá, eles me tratam tão bem que volto pra casa cheio de manias.


Lambidas!

Mozart

9 comentários:

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

que alegria, né? mudança é uma festa... ainda mai assim, cheia de caixas ;)

Gata Lili disse...

Mozart, diz para sua mamis não demorar para comprar um ap bem bonitão para você. Tá? Você está um charme nessas caixas! Eu adoro você, viu?

Uniqua disse...

Ah... que delícia esse montão de caixas prá brincar!!! E passar um tempo na casa dos vovôs è o máximo, vc é mesmo um peludo de sorte, fora que é muito lindo :-)
Bjs

Maira disse...

Vc é muito fofo!!!
Boa sorte pra vc, pra sua mamys e seu papys na nova casa... aproveita bastante os dias na casa dos avós... que gostoso!

Diz pra sua mamys passar no blog na nova amigateira Theófila e dar uma forcinha na rifa dela, pra ajudar sua gatinha. http://ronronices.blogspot.com

Bjs de montão!!!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

...Caixas de papelão, é pura diversão!. E que nesse novo lar seja melhor que o outro, coisas novas para apreciar, papai e mamãe juntos, ficará melhor ainda!!!.
Bjs e muita sorte, paz, harmônia, amor nesse novo lar!!!.

Maira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...
Passa lá Fofuxo!!!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Oi, Mozart
Caixas são divertimento garantido, não é?
Aqui em casa os meus menios adoram caixas, bolsas, malas e sacolas.
Deixei uma brincadeira par você no blog, pede para a sua mamis passar lá.
www.petetecos.blogspot.com
Bjs,
Stela

Silvia disse...

Vivi!!!
como estão os preparativos???
ai... fiquei tão ausente! qualquer coisa me avise por e-mail!
bjocas!
e feliz dia do amigo!!! fruuu

Gata Lili disse...

Mozart, cadê vc? Manda notícias..por favor...