"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoje foi dia de banho!


Domingo tá virando o dia internacional do banho pra mim, de vez em quando mami cisma em me dar banho nesse dia em que ficamos em casa juntinhos quase o dia todo!

Tá bom que eu fico super cheiroso e branquinho mas eu não gosto desse negócio de tomar banho. A água até que é legal mas quando chega a parte do secador... eu fico uma fera. Mami seca bem superficialmente e depois deixa que o dia de sol trate de secar o resto dos meus pêlos. Agora vou aproveitar o resto da tarde para tirar aquela soneca, já que estou desde as 05h da manhã querendo brincar, fico mordendo o braço da mami até ela sair da cama!!!

Vocês também tem técnicas para tirar seus humanos da cama para brincar?

Contem pra mim!


Um beijo da mami e lambidas do Mozart!

11 comentários:

Sarah disse...

Que delícia de soneca hein Mozart!
O Bubbles tem sim uma técnica pra me tirar da cama: começa miando lá da porta do quarto, sobe na cama, anda até meu rosto, chega bem perto e me dá um "lambeijinho"! rs...

disse...

oooooooooooooooh... os meus aqui me acordam me pisoteando mesmo!

hahahahaaahahaaha

Teodoro disse...

Eu fico lambendo a orelha da mami! :) Mas em geral ela acorda e eu fico tirando meu soninho, só levantando quando ela chega da ginástica.

Unknown disse...

Ai di bebê...
Q delicia esse soninho...

Japa Girl disse...

Ficou branquinho mesmo!
Lá em casa cada um tem uma técnica de me acordar: Frida dá cabeçadinhas e lambidas no meu rosto, Lana pula na cabeça e começa a mastigar meu cabelo, Naomi nunca me acorda porque é boazinha, Ricky nunca me acorda porque, por ele, eu não sairia da cama nunca. Eita gato preguiçoso!
Bjo

Nana disse...

Parece um floquinho de neve... que coisinha mais linda!!!!
O Zé morde meu pé qdo quer me acordar... rs
Bjs
no Blog da Lili estão meus gatuchos prontos para o carnaval... passa lá para ver

goiaba disse...

Eu, quando era mais pequeno dava saltos certeiro à cabeça mas só conseguia que os cabelos desaparecesem debaixo do lençol. Agora sento-me ao lado da almofada, salto por cima das cabeças até á jenela que tem de ficar com um pouco de cortinado aberto. Se não me ligam, salto para cima da televisão e tento trepar para uma outra prateleira mais acima.Costuma ser eficaz.
Festinha AMON

Denise disse...

hummmm, senti até o cheirinho do banho tomado, que vontade pegar no colo...

Uniqua disse...

Oi Vivi!!! Tem uma enquete sobre a Nellie no Blog da Gata Lili. Se der passa la para votar, ok?????
www.lili-gata.blogspot.com

Anônimo disse...

Acredita que o meu Principe dorme na água enquanto dou banho!?! É incrivel, depois ele fica com raiva do secador! huihsua

Escrevendo na Pele disse...

Olá queridos(casal e bichinhos rsrs), você não imaginam como fiquei feliz com esse blogue. Sou apaixonada por esses bichinhos peludos e já tive muitos, mas esses são umas gracinhas. O Mozart, é uma fofura de branquinho e a menininha, um anjinho loiro. Vocês estão de parabéns! Mil beijoquinhas ao Mozar e a bebezinha.