"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Amigos...


Oi amigos


Mami me contou que tem uma titia que sempre passa por aqui pra ver minhas historias e minhas fotinhos, é a Társys, amiga da mami e mami do Thomas (o bebê humano mais fofo que já vimos). Por isso em homenagem ao bebê Thomas vai uma foto do bebê Mozart!!! Estamos esperando a visita de vocês aqui em casa!


Ontem aprontei uma daquelas, mamis estava montando um quebra-cabeça de 500 peças e quando faltavam mais ou menos 30 pecinhas pra terminar eu pulei em cima da madeira de suporte e derrubei tudo no chão... mami ficou brava comigo...


Mami e Papi tem coleção de quebra-cabeças, eles montam, colam e emolduram. Mas com a minha ajuda vai ficar mais dificil eles continuarem a coleção.


Vocês também fazem artes desse tipo?


Um beijão aos amigos e lambidinhas especiais pra Társys e pro Thomas.

8 comentários:

Luzinha disse...

a Nah fez um, há uns anos atrás, colou, mas a gente não mandou por moldura. tá guardado em algum lugar que eu nem me lembro onde é, pode isso? kkkk... Mozart, Mozart! que danadinho, hein? agora tu vais ter que ajudar, mesmo, a colocar tudo de volta no seu devido lugar. só quero ver... kkk

bjus prá ti e prá Vivi!

Uniqua disse...

Ai ai ai Mozart..... vc é mesmo terrivel!!!! Hi hi.... parece comigo. Ultimamente a mammys nao pode fazer nada que eu pulo logo em cima. Acho que é carencia porque ela e o pappys me deixaram um tempao na casa do Nonno, agora grudei na mammys e nao largo!!!

Anônimo disse...

Sabe eu semprei fui fã de gatos pretos e antigamente nem gostava muito de gatos brancos, mas hoje em dia acho-os lindos. Eu tenho 5 gatos persas mas adorava ter mais dois rafeirinhos: um preto e um branquinho assim como o seu mozart que é lindo :)
beijocas

Andrea Sassaki disse...

Minha poodle Pudim, coleciona meias! Mas nunca pulou em cima d quebra cabeças, viu! Vc é muito lindo! Beijocas!

Michelle disse...

Ai, Mozart... Entendo porque seus pais ficaram bravos. Mas dê um desconto. É que humanos não sabem que desmontar um quebra-cabeça pode ser mais legal do que montar.
Bjo!

Maria Cristina Amorim disse...

Também tenho um Mozart com 13 anos e um Mateus com 1 ano. Fazem asneiras sim, mas são a alegria da casa.O Mozart agora está adoentado com uma infecção urinária e menos activo, mas espero que vá passar dentro de dias.
Se quiseres conhece-lo procura-o no meu blog que ele anda por lá (logo no cabeçalho).
Tu especialmente és linnnndooooo.
Beijos.

disse...

eu tentei fazer um quebra-cabeça enorme, mas o madruguinha comeu umas 30 peças... hahahahahaha! achei melhor parar...

Unknown disse...

Oi Mozart, vc é muito lindo fiquei apaixonada por vc...sua mãezinha esta de parabéns.
lambeijinhos.....