"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AMIGA SECRETA - DANI - miadoseronrons.blogspot.com


Chegou a hora de revelar quem é nossa amiga secreta e como já dissemos no título é a Dani do Miados e Ronrons!!!

Dani, desejamos de todo o coração que o Natal seja um momento muito especial para você e todos os seus queridos. Que Deus os abençoe ricamente e que possam sentir a alegria que só Jesus pode dar.

Fizemos uma pequena apresentação no Power Point como forma de homenagem mas não sabemos como colocar ela aqui no blog. Alguém pode nos ajudar???

Desculpe...


Beijos e muitas lambidas!



P

6 comentários:

Claudinha disse...

hum , acho que não dá...... manda pra ela por e-mail, pede pra ela...
fiquei curiosa pra ver.....
beijos

Luzinha disse...

acho que a Nahzinha deve saber... quando ela chegar, eu pergunto... ela só foi no súper e já está voltando...

bjus, Mozart, espera que a tia Luzinha vai tentar te ajudar...

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Obrigada amigas, se descobrirem como postar o Power Point nossa surpresa fica mais bonitinha!!!

Luzinha disse...

ai, jesuissss... ela veio e eu me esqueci! me distraí limpando a cozinha... caracoles! espera que vou lá saber... fica aí, Mozart, não deixa a mamis sumir... não se mexam...

kkkk

Luzinha disse...

Oi, eu sou a Nah, filha da Luzinha. Para colocar um arquivo do PowerPoint para ser visualizado na web você deve primeiro coloca-lo em um servidor (fazer upload do arquivo para algum lugar onde possa ser feito o download, pode ser até um site como o megaupload ou o rapidshare). depois disso, você coloca o link para esse arquivo. Se for no rapidshare ou megaupload o site mesmo lhe dara o link, se for em seu proprio servidor sera algo do tipo http://www.meusite.com.br/meuarquivo.pps... se vc quer colocar o arquivo para "passar" direto no seu site, o arquivo deverá ser transformado em flash ou algo assim, pois nao existe um modo de passar seu arquivo direto no formato PowerPoint.

Espero ter ajudado a esclarecer a sua duvida.

Um abraço!

Patrícia disse...

Que barriguinha mais fofa!