"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel." Provérbios 12.10

domingo, 5 de abril de 2009

Mozart no concurso: Gatinho da Páscoa!

Amigos queridos,


Estou participando da promoção do gatinho da páscoa, no blog da minha amiga Gata Lili : http://lili-gata.blogspot.com/2009/04/gatinho-da-pascoa-votacao.html

Gostaria que vocês, meus amigos que passam por aqui e gostam desse felino que vos fala, que passassem por lá e votassem em mim! Todos os outros gatinhos participantes são muito lindos e fofos, mas eu queria ganhar né?!


Olha ai a fotinho que prova o quanto o coelhinho é meu amigo:



Bjs, lambidas e um ótimo domingo pra todos!

Vivi e Mozart

P.S.: Falta 1 semana pro meu níver!

2 comentários:

Uniqua disse...

Oi Mozart.... se preparando para o aniversario??? Que fofura que vc é... tem selinho pra vc la no Bigodes, da uma passadinha la quando puder!!
Bjs

Sarah disse...

Ai que foto mais fofa!! Essa manchinha na cabeça é um charme!